9 de jun de 2014

NOVA LISTAGEM DE EMPRESAS OFFSHORE E E-MAIL

Esta é a listagem mais atual de 09/06/14.

Aker Solutions – recrutamento@akersolutions.com
Alphatec – recrutamento@alphatec.ind.br
Baker Hughes do Brasil Ltda. HCCbitsBrazil@bakerhughes.com/ rsbrasil@bakerhughes.com
BJ Services do Brasil – Fernanda.silva@bjservices.com
BRASTECH- E-mail: rh@brastechserv.com.br
BSM Engenharia S/A. – bsmmacae@bsm.com.br
CAMERON DO BRASIL LTDA – rhmacae@c-a-m.com / cvmacae@c-a-m.com
CHEVRON / mmmp@chevron.com
CHRISMAR ENGENHARIA – cramos@chrismarengenharia.com.br
CHEMTECH – chemtech@chemtech.com.br
CONNECT.-rh@connectserv.com.br
CONSORCIO SPS – rh@consorciosps.com.
Control Union Testing & Inspection – selecaocuti@hotmail.com
correia@csemil.com.br / otavio@csemil.com.br
CSE MECANICA E INSTUMENTAÇÃO LTDA – wagner.santos@csemil.com.br/
DEL COSTA – jaqueline@delcostarh.com.br
Doulos Serviços Ltda. – douloser@terra.com.br
ENGEMAN – selecaoemprego12@gmail.com/ pessoal.macae@engeman.net
ENGEVIX – rh.macae@engevix.com.br
ETESCO- E-mail: oportunidades@etesco.com.br
Falck Nutec Brasil – curriculo@nutecbrasil.com.br
Fluke Engenharia -rh@flukeengenharia.com.br
FMC TI – selecaorh@fmcti.com
G-Comex – / gcomex@gcomex.com.br
Halliburton , talentos.br@halliburton.com
IESA – recrutamento.iesa2012@hotmail.com
IRM Services – curriculo@irmserv.com.br
J.A. TESKE SERVIÇOS – rh2@teskeservicos.com.br
JI BRASIL ENGENHARIA – log@globaltransporte.com.br
JSM Consultoria RH – jsmconsultrh@gmail.com
LHS Offshore – lhscarlos@terra.com.br
Lok Shore de Macaé Serviços Técnicos Ltda – cristinacabral@lokshore.com.br
Luze Offshore Service Ltda – recrutamentoluzeoffshore@hotmail.com
MAN Diesel & Turbo Brasil Ltda – angela.costa@br.man.eu
Manchester Serviços Ltda – servicosocial_manchester@yahoo.com.br
MAPEL- mapelmacae@hotmail.com
MENDES JÚNIOR – mendes.rj@mendesjunior.com.br
Master Petro RH – jhoenesantos@gmail.com
MCE- tcmcevaga@hotmail.com
MPE – currículo@grupompe.com.br
Noble do Brasil: www.noblecorp.com / recrutamento@noblecorp.com
ODEBRECHT- rhmacae@odebrecht.com / cv@odebrecht.com
OSX Construção Naval – E-mail: rh.ucn@osx.com.br
PACIFIC – recrutamentomacae@pacificrh.com.br
PERBRÁS – logistica.sl@perbras.com.br /
PetroBlasting -curriculo@petroblasting.com.br
Petrocrew – contato@petrocrew.com.br
Q & B Serviços Ltda – www.qbservicos.com – talentos@qbservicos.com
QUEIROZ GALVAO ÓLEO E GÁS rmacae@qgog.com.br
REPSOL – rhumanosbr@repsolypf.com
SAMPLING PLANEJAMENTO – talentoshumanos@sptac.com.br
SAN ANTONIO INTERNACIONAL DO BRASIL – E-mail: pantunes@sanantoniointernacional.com
SBM – / macaehr@sbmoffshore.com / brazilhr@singlebuoy.com
Schahin Engenharia Ltda – oportunidadespetroleo@schahinpetroleo.com.br
Schlumberger – cv.brasil@slb.com
SEADRILL – recrutamento@seadrill.com
SEAFLUX – qualidade@seaflux.com.br / vagas@seaflux.com.br
SEAWELL – ruy.figueiredo@seawellcorp.com
Seven Oil & Gas do Brasil – sevenoilbrasil@gmail.com
SODEXO PURAS – E-mail: oportunidade.hotelaria@gmail.com
SOLLAX – E-mail: oportunidades@sollax.com
Sparrows bsm – curriculo@sparrowsbsm.com.br
Staff Recursos Humanos Ltda. – selecaomce@employer.com.br
Subsea7 – recrutamento@subsea7.com/
Surco Tecnologia Industrial Ltda – rhdp@surco.com.br
Swift Worldwide Resources – jmader@swiftwwr.com
TECHNIP – rh.brasil@techinip.com
Transocean – icn@icn.srv.br
Ultranet- roberto@webwise.com.br
UNITEC PROJETOS INDUSTRIAIS – unitecrs@terra.com.br
USIMAC – rhusimac@yahoo.com.br
UTE – : lbarbosa@ute.com.br
UTC – rh.basemacae@utc.com.br / base.macae@utc.com.br
VIGBAN – trabalheconosco@vigban.com.br
Weatherford – rh.macae@la.weatherford.com
Wilson Sons Offshore – clso@wsut.com.br
WOOD GROUP – nathalia.mansur@woodgroup.com.br
WTEX DO BRASIL – rh@wtexdobrasil.com.br


35 comentários:

  1. E ai pessoal muito legal esse blog....meu nome e´juliano sou tecnico em segurança do trabalho
    ja tenho o curso de cbsp e huet, fiz o curso em macae, ai pessoal peço ajudade vcs,quero muito trabalhar no setor offshore..o meu email juliano_sete@hotmail.com...agradeço e ficarei grato pela força.

    ResponderExcluir
  2. Olá , sou Paulo Julião aqui de Salvador Bahia, venho solicitar uma vaga nessa conceituada Empresa, pois tenho os Cursos de Salvatagem, Cebase 1, Primeiros Socorros, SMS, Recomendações para Embarque em Plataforma maritima e experiencia na area de Off-Shore.

    Meus contatos são: 71*8701-8642/ 8105-2842/ 3388-6313/ 3244-6268
    meu E-mail é: radiodestakfm@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  3. SOU TEC EM SEG DO TRABALHO - FUNDAÇAO BAHIANA DE ENGENHARIA (FBE), CBASI-UDP, MOPP, MOVIMENTAÇAO DE CARGAS, TBSSMA, PE-SMS-PETROBRAS, DIREÇAO DEFENSIVA.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia meu nome e Edurado Bial gostoria muito de ter uma oportunidade no ramo de offshore tem curso pela sampling do mes de maio de 2010 . obrigado

    ResponderExcluir
  5. bial-oliveira@hotmail.cm oliveirabial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Opá eu to na área!
    Estou chegando agora no ramo, mas é exatamente o que eu quero fazer entrar pra área On-shore e Off-shore então conto com ah ajuda de todos ae, sou soldador Mig- Mag e Eletroudo Revestido. Sonho em trabalhar embarcado, então conto com todos que poderem entrem em contato por gentileza.

    Carlos_bozzo@hotmail.com
    juniorbozzo@superig.com.br

    Tls: 21-8321-1210
    21-9224-0954

    ResponderExcluir
  7. ESTOU ENTRANDO NO RAMO DE PETROLEO ESTOU ACABANDO O MEU CURSO DE PETROLEO E GAS ESTOU CADA DIA IMPRESSIONADO COM FUNCIONA UA PLATAFORMA E OUTRAS COISAS DESDE JA AGRADEÇO

    VILLIFERREIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PESSOAL FIQUEI MUITO ALEGRE EM VER ESSE BLOG.
    MEU NOME É LEONARDO SELMAN SOU DE COARACI AQUI NA BAHIA PROXIMO À ITABUNA.
    ESTOU FAZENDO O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE PETRÓLEO E GÁS COM ESPECIALIDADE EM:Indústria do Petróleo,Plataformista,Logística,Refino,SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde e Gás Natural.JÁ ESTOU PROCURANDO OUTROS CURSOS NA ÁREA PARA COMPLEMENTAR.
    TENHO INTERESSE EM TRABALHAR NA ÁREA, E GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA AJUDA DE VOCÊS SE POSSIVEL.OBRIGADO!
    E-MAIL:leo_sellman@hotmail.com ou leo.sellman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Prezados,
    Achei muito interessante este blog e aproveitando sou TST e operador de guindaste, com cursos de CBSP e HUET pela Falck Nutec, também MOPP, movimentação de cargas, primeiros socorros, brigadista, OHSAS 18001. Estou aguardando uma oportunidade de ingressar no ramo Offshore.
    Contato:
    Mário Bruno, (31) 38220043 ou (31) 87330350
    e-mail: mbruno19730520@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.
    Sou enfermeira do trabalho e possuo todas as qualificações para trabalhar off-shore, do curso de CBSP ao Huet.Trabalho em uma empresa de treinamentos comoe enfermeira do trabalho mas possuo total disponibilidade. Tenho experiência no exterior e possuo inglês.
    Deixo meus contatos caso alguém se interesse:
    27 98236747
    julia.enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu Nome é Elaine Amenor.Sou Técnica de Segurança do Trabalho e quero muito trabalha na área de petróleo e gás e busco a oportunidade de trabalhar em onshore. Possuo qualificações para atuar nessa área por isso deixo meu contato caso tenham interesse.
    Elainecrisamenor@yahoo.com.br
    Tel 7695-7868

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal, sou Téc. de Enfermagem com 04 anos de experiência em offshore. Adorei está página.
    Tenho disponibilidade de embarque imediato, meu e-mails: pjsnunes@bol.com.br / zeviolao@gmail.com
    Valeu, quem puder ajudar...
    Abr
    Paulo Nunes

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal: sou Téc. em Enf. no Trabalho, tenho experiência em Plataforma (P-34) e quero trabalhar embarcado novamente, preciso da ajuda de vocês.
    abraços e boa sorte a todos que procuram vagas.
    Att.
    Adirço Martins

    adirco.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olé pessoal, sou eletrotécnico tenho cursos complementares na área, crea, salvatagem e o heut e procuro um espaço para trabalhar embarcado, pode ser como ajudante ou homem de área. Obrigado.

    HEBERT XAVIER
    hebertxvr0@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá galera, meu nome é Rafael, busco uma oprotunidade na área offshore! Tenho os cursos de: CBSP; HUET; Espaço Confinado; Auxiliar de Movimentação de cargas e Plataformista! Agradeço pela força!

    Rafael Beninca P. Onofre
    rafaelbeninca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MEU NOME É LEANDRO PROCURO UMA OPORTUNIDADE NA ÁREA DE OFFISHOR TENHO HIUT E SALVATAGEM
    LEOCALDASLJ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  18. olá colegas meu nome é Anthony Nelson e gostaria muito de trabalha em offshor,deixo meu email para quem se intereça, sou Homen de área mas trabalho em qualquer coisa abraços.

    ResponderExcluir
  19. olá,sou tec. em eletronica,eletricista e instrumentista!Quero trabalhar offshore!
    Se alguem souber de algo me indique por favor!Farei o mesmo por vcs
    abracOOo

    iones_ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olé pessoal,sou taifeiro, salvatagem e o heut e procuro um espaço para trabalhar embarcado Obrigado.
    tarcisio_tkd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá galera sou pintor industrial resido em Macaé e estou á procura de emprego na área onshore e offshore contenho também os cursos de CBSP e HUET desde já agradeço.

    Email:evertontosta99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá , meu nome é amarildo sou enfermeiro graduado assim como os demais estou na espera de uma oportunidade para trabalhar a bordo, tenho espeialização em enfermagem do trabalho tenho os curso ESPE,EBPS,ECIN,ECIA,ESRS,EFNT mais o especial de primeiro socorros em plataforma, meus contatos 31-83946697 e-mail amarildoenf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Siu enfermeira do trabalho, tenho todos cursos pertinentes pra area, inclusive o ingles. Tenho disponibilidade para embarque imediato
    priscilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sou técnica em Segurança no trabalho pelo Senac rj e quero trabalhar embarcada já tenho o CBSP e o Huet concluídos em dez 2011.
    Disponibilidade imediata.

    Contato 21 77137052
    21 22336586

    ResponderExcluir
  25. olá pessoal

    sou Tiago tec em eletronica com automacao industrial, tenho CBSP,HUET,NR-10, tambem em busca da primeira oportunidade.
    tigao_sm@hotmail.com
    estas empresas Elfe,Comau continuam com estes endereços??? grato a todos

    ResponderExcluir
  26. OPORTUNIDADE DRILLER

    Para trabalhar onshore e residindo na Bahia.

    Candidatos devem ter:
    - Inglês avançado
    - Experiência prévia comprovada como Driller

    Interessados enviar currículo com pretensão salarial para nporto@swiftwwr.com e mencionar no assunto a vaga em questão.

    ResponderExcluir
  27. sou fabio tec em eletrotécnica com automacao industrial,NR-10,fiz estagio no ciaga -(centro de instrução almirante graça aranha) tambem em busca da primeira oportunidade.fabio_1231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, sou Bruno Cardoso, tenho o CREA e sou habilitado em eletroeletrônica(SENAI) e qualificado em eletrotécnica, e tenho tbm os cursos NR-10(SENAI-2012),HUET e CBSP(COOMAR-Salvador)... e estou a procura de uma oportunidade de emprego offshore.

    bruno_card.silva@hotmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  29. bom dia meu nome e valdemir eu quero muito trabalhar na area de offshore tenho curso de CBSP E HUET E HOMEM DE AREA + MOVIMENTAÇAO DE CARGA MAIS NAO TENHO ESPERINCIA AGRADEÇO A PREFERENCIA DES DA JA MEU CONTATO E (22)99060231(22)9788-0261(22)2653-1453 OU PELO valdemir33b@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola sou Ricardo Costa, tec. em Quimica recem formado. Procuro uma oportunidade na area off ou on shore
    e locais de curso de especialização na área

    meu e-mail é: ricardovinicius4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, meu nome é Henrique San Just, Procuro uma oportunidade para trabalhar embarcado, tenho experiencia como Operador de Caldeira a 11 anos, tenho curso de Cbsp e Hute Movimentação de cargas, Homem de área. Estou buscando uma oportunidade. Por favor me ajude. Meu email. henriquesjb@ig.com.br / Tel: 71- 8703-7263 / 3304-1508.

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA . MEU NOME E CAIO VINICIOS ,SOU DE ITACARÉ -BA, ESTOU MUITO INTERESADO EM TRABALHAR NA AREA DE OFFSHORE. TENHO O CURSOS DE PLATAFORMISTA , TENHO O CBSP
    MEUS CONTATOS:
    CAIOV95@GMAIL.COM
    73*81772616 OU 73*99953892 E 73* 32512705 LIGUE E MIM AJUDEM O ENPREGO

    ResponderExcluir
  33. fala galera

    conclui a pouco tempo o curso de soldagem eletrodo revestido Mig/Mag 4G pelo SENAI-RJ, tenho CBSP e HUET!
    se alguém poder dar uma força para me ajudar e ingressar nessa área onshore ou offshore como ajudante de soldador! ficarei muito agradecido!

    Jefferson cabo frio-RJ
    E-mail: jeffsilvacorrea@gmail.com

    obrigado ai galera ! e sucesso para nos!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia galera! meu nome é Danilo Roque falo aqui de salvador ba, estou cursando 4º semestre de Petróleo e Gás na faculdade, e já estou em busca de estágio, se alguém de vcs souber de alguma empresa que eu possa mandar curriculum entre em contato. email: roque.d7@gmail.com. desde já agradeço! boa sorte a todos.

    ResponderExcluir